quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dança em par

Me chama para dançar a tua música. Mas me deixa sentir tua respiração bem de perto, certo? Me gira pelo ar, mas por favor, deixa o meu peito encostar no teu. Dancemos pra lá e pra cá, mas não solta as minhas mãos que estão carinhosamente entrelaçadas às suas... Sinta o meu cheiro, mas não o confunda com nenhum outro odor, reconheça-o como meu, apenas. Cante para mim, se quiser, mas não deixe que o alheio ouça, a sua voz é somente minha e o seu canto inteiro é meu! Me abrace sim, me toque sim, me queira sim, é para isso que estamos aqui. Olha a lua que veio contemplar a nossa dança, tão cheia e invejosa, ela implora por uma dança sua, mas enquanto eu souber os passos, os seus abraços serão todos meus. 


Um comentário:

  1. A dança é tudo de bom.
    Melhor com quem nos faz levitar.
    É uma delícia!
    Marta

    ResponderExcluir