segunda-feira, 16 de abril de 2012

Imprestável

Se eu transmitisse telepaticamente um "gole" do que sinto, você não suportaria, jamais sobreviveria. És fraco! Não saberia carregar o peso de um bom sentimento, nem lidar com a tortura de uma constante saudade e muito menos decifrar os sonhos que perseguem as minhas noites mais bem dormidas. És torto! Não sabe endireitar a própria vida, cantar pra si, viver de "agora e sempre", é mais confortável viver de "agora e ali". És superficial! Receber transmissões como essas é um trabalho árduo, a responsabilidade é grande e é um caminho sem volta. É preciso, no mínimo, de um tanto de intensidade na alma.

2 comentários:

  1. Você é maravilhosa, Sra Iasmin. Sempre surpreendendo!!

    O Prazer absoluto anda de mãos dadas com o destino. Provar deste "gole" é se sentir como num "SONHO DE ÍCARO". Voar em direção ao sol era uma razão de vida. Ele morreu realizado. Nem todos estão dispostos a pagar o preço. Na guerra de Tróia, o guerreiro Aquiles teve seu nome imortalizado no cancioneiro literário, já sabendo que sua glória caminhava junto com sua morte. O "gole" desta mulher não é para os homens deste plano. É preciso ter uma bravura mitológica... "um tanto de intensidade na alma".

    Mundo grande o seu, senhorita. Quase chego a sentir o desespero daqueles que escolheram sentir você de perto. Grata e doloroso missão, presumo!! rs

    ResponderExcluir
  2. Quem não sabe rezar, xinga Deus.
    Quem perturba o sossego não é o outro necessariamente, mas a importância desmedida que a ele lhe é atribuída.
    É intensidade ou tola supervalorização?
    Marta.

    ResponderExcluir