sexta-feira, 4 de maio de 2012

O melhor dos vinte

Há quem passou pelos 20 e dele não saiu. Há também quem passou por ele e nem sequer sentiu. Há quem o reviva todos os dias e quem o deprima em demasia. Eu apenas cheguei, sem freios e/ou acelerador. Que essa nova fase e incômodo seja a minha libertação. Sinto o vento corroer a minha pele, o meu coração está mastigado pela vontade de experimentar. A minha alma ansiosa e revivendo sensações. Sorrio por dentro, clamo por amor, espero por paz. Meus pensamentos estão caminhando pela estrada de respostas, ainda obscuras. É preciso achar o fim? O que eu sei bem é que saber, dói. 

2 comentários:

  1. Chegar aos vinte, é ter percorrido um caminho de emoções, não tão longos, mas, que já nos fez amadurecer um pouco.

    Beijos. Seguindo.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A ansiedade, o apressamento, as expectativas habitam os 20. Obnubilam nossa clareza de raciocínio. Ao mesmo tempo que nos deslumbram, nos desesperam. E pode ser tudo tão rápido, que perdemos a dimensão da realidade. É natural. Só não passa por este turbilhão quem morre antes.
    Bem vinda ao agitado mundo da aventura.
    Marta.

    ResponderExcluir