quinta-feira, 28 de julho de 2011

Reabilitação psicológica.

Incrível, não? Hoje é quinta-feira. Sim, quinta e eu podia jurar que era quarta. A vida anda depressa assim mesmo ou está correndo de mim? O meu ultimo fim de semana parece ter sido ontem, e amanhã já começa um novo, como pode isso? Não estou reclamando, e sim impressionada com a minha falta de atenção. Estou mesmo viva? Estou sentindo os dias, - na pele - como deveria? Qual é mesmo o planeta que eu moro "Terra" ou "Mundo-particular"? Trabalhei quatro dias na semana e pensei ter trabalhado três, isso, absolutamente, não é normal. Há algo errado comigo. Algo muito errado.
É óbvio que eu preciso reaver minha motivação, reconstruir meu ânimo e reaprender a dormir e acordar; um de cada vez. E com certeza tornar meus dias durante a semana mais significativos. Quê que é isso? Quão insignificante foi a minha semana para eu sequer lembrar a data/dia de hoje? Notoriamente preocupante.

4 comentários:

  1. Menina, você escreve tão bem que me pego hipnotizada em suas palavras. Seus textos me fazem viajar em outro, - ou meu próprio - mundo. Fico feliz ao ver coisas assim; me sinto menos só, se é que me entende... Você transmite sabedoria, paz e sensibilidade. Tá de mil parabéns! Hehehe! Se cuida, linda. :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, viu? Com toda força da gratidão! É uma delícia, e uma motivação sem tamanho ler coisas assim. É exatamente isso que me inspira. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. É a vida...vivemos ou sobrevivemos?(me faço essa pergunta a todo instante) - "E a vida e a vida o que é diga lá meu irmão, ela é a batida de um coração, ela é uma doce ilusão..." - Muito bom o texto Iasmin, parábens! Expor os pensamentos é bom pra tentar compreender a nós mesmos. Também gosto de fazer isso. Até!

    ResponderExcluir
  4. Eu não costumo me preocupar com dados de realidade de ordem prática como datas, dias de aniversários, nem que dia da semana. E tudo bem. Cumpro todos os meus compromissos. Sou pontual. E nem agenda tenho. Anoto o que acho que é necessário e não tenho problemas.
    Nada de preocupante ou de errado. Simplesmente uma idiossincrasia.
    Se a falta de resposta para o dia da semana, horas, data, o número do celular e outras... não estou nem aí para o que se diga. Sempre fui assim.

    Então, Iasmin, você que tem tantos talentos e ocupa seu intelecto com coisas que importam, não se impressione com esses detalhes.
    Marta.

    ResponderExcluir