terça-feira, 19 de julho de 2011

Ops!

Defino-me assim: Indefinida. Eu "quase-não-quero", no entanto, querendo e sendo. Houve uma época em que eu era bem decidida, sabe? Mas eu amadureci. E a maturidade me ensinou a deixar de ser inflexível. Hoje eu mudo de ideia a todo momento. (E adoro!)
E daqui a alguns anos, darei risada de mim mesma. Irei rir dessa minha fase arrogante e cheia de vaidade, na qual eu acho-me "super-madura" e como acreditamos "evoluir" a cada momento que se passa, consequentemente, farei isso a vida inteira: dar risada de mim mesma no passado. 
Que assim seja.

"Como não consigo ser mal, aprendi a ser irônico". 

Um comentário:

  1. Metamorfose é um negócio bem dinâmico. Permite que atualizemos nossos pensamentos a medida que vamos acrescentando novos dados e refletindo mais sobre tudo e todos.
    A mesmice é uma chatice. É um aprisionamento. É asfixiante. Não deixa o novo chegar. E a repetição é no mínimo falta de criatividade. É estimulante ousar e inovar.
    Marta.

    ResponderExcluir