quarta-feira, 7 de maio de 2014

Avesso

Aguardo inquietamente o desfecho. Não busco a razão de viver e sim a vida-sem-razões, como numa viagem sem rumo, eu quero boas novas, cheiros exclusivos, paisagens inéditas e sorrisos menos 'virtuais'. Estou tonta diante da mesmice, envenenada pela falta de originalidade e ando carente – sinto falta de olhos artísticos! As ruas da cidade não combinam com o meu estilo e as paredes estão limpas: quero enxergar pinturas e extravagâncias. Os ares não me oxigenam mais, suplico por ar puro, um ar mais carinhoso do esse que inspiro agora. Não quero muito mais que a troca profunda de pele, mente e alma. Almejo que tudo esteja em seu lugar: no avesso do contrário. 


Fonte da imagem: Google.

Um comentário:

  1. No avesso do contrário - é aí que lançamos nossas memórias, que deixamos gravadas as conversas que nos interessam e excluímos os parlapatões com suas verborreias nada originais.
    Mergulhar no sonho é bom. Cultivar este sonho com aquilo que nos preenche já dá mais trabalho. Precisa mais de dedicação do que de tempo. O prazer simples e genuíno nos faz descobrir caminhos para chegarmos aonde queremos. E o caminho vai surgindo à medida que nele percorremos. Um passo de cada vez. Quem corre cansa antes... E a arte depende do olhar de quem a vê.
    Marta.

    ResponderExcluir