quarta-feira, 19 de junho de 2013

E no País da homofobia...

É notória e descabida a violência humana. São contraditórias e destemidas as involuntárias agressões. É um palco de horrores com atores minunciosamente maquiados. Um show de terror, um desacato ao amor. Tantas pregações, tantos pedidos de perdões, mas onde estarão os corações? As noticias metralham, esfolam e estrangulam nossa dignidade e cordialidade. Desespero, medo, apreensão... E ainda me dizem que tenho liberdade de expressão. Liberdade de expressar o que? Discursos ensaiados, direitos desrespeitados e textos copiados? O que me vejo em minha frente, são homossexuais sendo estapeados. Pisaram no meu pão e disseram ser feito do diabo, coitado! O abraço, o cuidado, o diálogo, esses foram descartados, desvalorizados, frutos da ignorância cultuada. Mas há o conhecimento, há o discernimento e eles sim trarão as chaves da prisão.

Um comentário:

  1. Acredito que ainda haverá o dia em que ninguém terá que declarar, anunciar ou se fantasiar para tornar pública a sua opção sexual. Tudo será tão natural e do cotidiano como é a vida sexual da maioria das pessoas ditas heterossexuais. Afinal entre quatro paredes o que se passa ou como se passa é do gozo e regalo de quem ali está.
    E ponto final.
    Marta.

    ResponderExcluir