terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novidades

Vontade de ver os planos se concretizarem. Anseio pela colheita das minhas sólidas plantações. Ando semeando sim, consciente, esperançosa, encorajada. Preciso de respostas positivas sobre tudo que desejo concluir previamente. Que os ventos soprem na direção adequada, que o universo conspire a meu favor e o meu espírito internalize a energia pura, limpa, fértil. Minha alma tem a terrível mania de absorver o que os meus olhos reconhecem, o que o meu coração filtra e o que as minhas mãos tocam, necessito de toda transparência, delicadeza e verdade para ultrapassar mais um nível nessa trépida fase existencial. 

Um comentário:

  1. Iasmin, com passos firmes você já iniciou sua caminhada em direção aos seus objetivos.
    A você, que tem mostrado empenho e determinação para seguir com disciplina as várias etapas estabelecidas anteriormente, posso dizer que a distancia já foi encurtada. O ponto de partida está bem longe.

    Continue sua caminhada com esta sua garra.
    Cabeça erguida. Coluna ereta. Abdómen firme.
    E respire...
    Marta.

    ResponderExcluir