quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje

Dia frio e eu estou com um sono incondicional... 
Minha vontade era nem levantar da cama. Dormir, dormir e dormir, até saciar inteiramente o meu sono. Quando acordasse tomar um café bem gostoso, ouvir uma boa música e viajar pelo meu mundo, o qual existe dentro de mim, o caminho desconhecido que só eu tenho acesso. 
Não podia, ou melhor, não devia perder a concentração no trabalho, mas hoje, só por hoje eu quero ficar na minha, quero não falar, não me mostrar, continuar aqui escondida num canto da sala.
Muitos números, puro raciocínio lógico e, a lógica passa longe de mim. A unica palavra que existe na matemática e combina comigo é: Incógnita.
Estou estimulada, ainda, o maldito do desânimo não bateu a minha porta, estou somente respirando para dentro; pensando, analisando, com sede de uma água exclusiva, que só eu tenho, contente por gostar de mim. Hoje, eu não quero dividir, não, não quero. Com ninguém. Amanhã quem sabe... Mas por hoje estou sentindo o meu gosto, o meu sabor, me deliciando, namorando a mim. A sensibilidade está tão presente que posso ouvir os passos alheios, a respiração, o tic-tac das canetas e até mesmo os pensamentos de cada um ao meu redor. Mas os meus olhos, minha vontade, meu amor, minha atenção está inexplicavelmente voltada para mim. Estou assim. Sou assim. Intuição tagarela essa minha.

"Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro".

3 comentários:

  1. Impressionante como você escreve bem! Você se expressa perfeitamente. Não existem fronteiras, nem modificações entre seu pensamento e a sua escrita. O que você pensa/sente, está ai...

    ResponderExcluir
  2. Só por hoje... não importunar quem não quer falar.
    Só por hoje... ser sua melhor amiga.
    Só por hoje... não querer explodir em emoções.
    Só por hoje... sóbria, sem se embriagar de si.
    Só por hoje...
    Marta.

    ResponderExcluir