sexta-feira, 15 de abril de 2011

É, morena!

Fui sobressaltada por uma irresistível vontade de ceder um cantinho, um tanto quanto especial, para Marcelo Camelo:  


É, morena, tá tudo bem
Sereno é quem tem
A paz de estar em par com Deus
Pode rir agora
Que o fio da maldade se enrola
Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar
Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar.

"Ah, nem! Ah, não! Ah, nem dá!"

Um comentário:

  1. A morena cantada é vaidosa. Em seus balanceios dança e se mostra. Se não é você, parece. Pelo menos você foi fisgada...
    Marta.

    ResponderExcluir